sexta-feira, 2 de março de 2012

Historias de Amor e Paixão, Zezinho Leite com Pera

De volta com nossas historias de amor e paixão , vamos contar a historia de Zezinho Leito com Pera. Ninguem melhor do que o próprio Jose para nos contar esta ideia, ele leu a historia do nosso amigo Goiabinha e resolveu também contar a sua historia, e então vamos lá.
“Olá a todos, eu me chamo Jose e infelizmente me deram este apelido esdruxulo, incoerente e completamente inapropriado, mas como reclamar é pior então deixa isso quieto, porque não vale nem apena discutir sobre uma bobagem dessas, Zezinho Leite com Pera é uma das maiores bobagens que eu já ouvi.

Tenho 27 anos, 1metro e 90cm de altura e peso 110kg de puro Burguer King e muita coca cola. Não gosto de pêra e nem tão pouco misturado com leite, só pra deixar bem claro. Gosto muito de animes, principalmente os clássicos de minha época como Cavaleiros do Zodíaco, Super Campeões, DBZ (É CLARO) e também SaKura Card Captors, e nem venha dizer que Sakura é de menina que não é, a historia é muito boa e super divertido.

Bom, eu fiz essa pequena apresentação pra vocês me conhecerem um pouquinho e perceberem que eu não nunca fui o tipo atleta do colégio, nunca me interessei por esportes, só os animes de esportes mesmo, o único esporte que eu gosto de acompanhar é o Xadrez, sim, Xadrez é esportes seus sem cultura, o único ate eu conhecer os Sotero Politans Futebol Americano, me apaixonei, como diz o nome deste espaço, é amor e paixão mesmo. No começo foi um pouco difícil entender as regras, mas a galera é bem paciente quanto a isso, foi difícil também ter que sair de casa no fim de semana, já que eu guardava os fins de semana para a minha maratona de animes, meus treinos no xadrez e também é as reuniões dos Dragões Pré-históricos , que é o meu grupo de RPG, não querendo me gabar não, mas eu sou nada mais nada menos que o supervisor regional da equipe, estou ate concorrendo para Subprefeito das reuniões de verão mas acho difícil, tem uma galera boa ai pra concorrer comigo.

Falei, falei e ainda não disse nada né¿ Pois bem, vamos direto ao assunto, eu conheci o Politans justamente pelo blog, um amigo leu um dos textos e me passou para eu ler também, me apaixonei pelo time a primeira vista, assistir o vídeo de divulgação e fique super empolgado para conhecer mais essa ideia, comecei a treinar no Politans uns dois fins de semana depois, porque tive que ir no aniversario do Joãozinho do 3º andar, festa de criança é bom demais.

No meu primeiro dia de treino ...”

Continuamos esta historia belíssima de amor e paixão no próximo post, fiquem atentos, pois essa historia de Zezinho Leite com Pera é muito boa.