quarta-feira, 27 de outubro de 2010

12 meses(Metas/Motivação)


A Exatos 12 meses atrás nós fizemos o que muitos não acreditavam, muitos julgaram, e muitos reprimiram e muitos achavam uma loucura, treinamos futebol americano nas areias de Salvador, não fomos os primeiros e nem seremos os últimos.
Teve gente que por ignorância, ou medo não sei, disseram que éramos apenas um bando de meninos que brincavam de bola apenas pra se mostrarem e dizerem que jogam futebol americano. Bom se ainda acham isso então vão comprar um bota vermelha porque esse sapato de salto alto já ta apertado em vocês.
Foi um ano de novidades, sol(MUITO SOL), chuva(E BOTE CHUVA NISSO) e muitas alegrias.
Muitos chegaram, muitos nem vieram, vários saíram mas a maioria se apaixonou e ficou.
Muitas águas rolaram e muitos rolaram nas areias. Aprendemos e demos aulas, de FA, de motivação e de como jogar sorrindo.
De 25/10/2009 a 25/10/2010 foi exatamente 1 ano, mas não foi qualquer ano, foi o ano dos POLITANS.
Quero parabenizar a todos por este aniversario e dizer que este é apenas o primeiro de muitos.
Não estamos aqui para provar nada para ninguém apenas para nós mesmo pois como diz nosso futuro General das Forças Armadas do Exercito brasileiro, o Gen. Nascimento, missão dada é missão comprida
Quando completamos 2 meses o nosso amigo e atual presidente Alan fez um pequeno texto chamado “2 meses(metas/motivação)”,é um texto bem criativo e que se adaptado servirá como uma luva para esta comemoração, por isso peço licença para o ‘Presida’ para mudar algumas letras em homenagem ao nosso aniversario.
___________________________________________________
12 meses(Metas/Motivação)
É isso ai galera.
Tudo esta correndo como o planejado (saudades apenas das lindas Cheerleading
que com fé em Jah voltaram).
Na segunda passada,25/10 nós comemoraremos 12meses de treinos e é com grande orgulho que eu digo que faço parte desta luta ainda mais que sei que estou junto de amigos e futuros grandes amigos.
Foram doze meses ótimos, com treinos divertidos, cansativos e alguns ate dolorosos.

O importante é o principal. O resto é secundário.
Como vóvo já dizia, Bora minha Porra.

Como todo trabalho tem um objetivo, nós também não somos diferentes, temos um objetivo real e possível, mas que somente ira continuar se concretizando se todos nós estivermos engajados neste ideal, e que por sinal é um ideal muito bonito, não é nenhuma ONG para alfabetizar crianças afegãs e nem unir Xiitas e Sunitas, mas é um pensamento que uni duas palavras mágicas Amor e Garra. De baixo de um sol de 30º com uma sensação térmica de uns 35º(na sombra) e também de baixo de chuvas(dilúvios) num frio retado nós passamos os nossos sábados nos jogando uns nos outros e sendo jogados na areia quente, mas quem esta reclamando? Eu vou aos treinos com um sorriso na orelha.

Talvez nós não sejamos conhecidos mundialmente, nem revelaremos o melhor jogador da NFL de algum ano(por enquanto se depender de Bô), ou ate não cresceremos tanto quanto outros times do nordeste, mas nós estamos tentando com unhas e dentes afiados. Se depender de mim e da maioria, nós um dia seremos os melhores do mundo e também de todas as galaxias.
Tem uma frase que o treinador de Rock Balboa sempre falava para ele que deve ser alguma coisa assim:
“Rock meu filho, o seu diferencial é o coração”
Que filme da porra esse então é isso ai galera “VAMO QUE VAMO”.

METAS A SEREM ALCANÇADAS:

-Marca o primeiro treino (X)
- Acontecer o primeiro treino(X)
- Reunir um numero razoável(X)
- Dar seqüência aos treinos (X)
- Escolher um nome (X)
- Escolher o escudo/cores/mas (X)
- Fazer um amistoso com outro time em Salvador (X)
- Viajar para jogar( )
- Ganhar campeonatos( )
-Ter uma matéria no intervalo da NFL( )
- Fazer historia( )
- Se divertir (X)
- Fazer amigos (X)
___________________________________________________

Bom galera é isso ai, um grande parabéns a todos que participaram e que estão participando desta luta e um viva aos POLITANS. Que este seja o primeiro de muitos aniversários que comemoraremos, supimpa?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Poder da Tartaruga.

Certo dia, a lebre desafiou a tartaruga para uma corrida, argumentando que era mais rápida e que a tartaruga nunca a venceria. A tartaruga começou a treinar enquanto era observada pela lebre.
Chegou o dia da corrida. A lebre e a tartaruga posicionaram-se e, após o sinal, partiram. A tartaruga estava correndo o mais rapidamente que conseguia, mas foi ultrapassada pela lebre que, visto já estar a uma longa distância da sua concorrente, se deitou a dormir.
Enquanto a lebre dormia, não se dava conta que a tartaruga se ía aproximando mais rapidamente da linha de chegada. Quando acordou, a lebre, horrorizada, viu que a tartaruga estava muito perto da linha de chegada. Assim, a lebre começou a correr o mais depressa que pode, tentando a todo o custo ultrapassar a tartaruga. Não conseguiu.
Após a vitória da tartaruga, todos foram festejar com ela.


Moral:
"Não cruze os braços quando tudo estiver a seu favor."
"Não se pode desvalorizar os outros apenas pelo seu jeito, características ou forma de ser."
"Quem segue devagar e com constância sempre chega na frente."